Conselheiro Estadual

João Maró

Suplente

Arquiteto formado pela FAU/UFRJ em 2007, atuou como estagiário(2005), arquiteto(2007) e coordenador (2009-2016) no escritório Indio da Costa AUDT ao longo de 11 anos, desenvolvendo projetos nas áreas de arquitetura, requalificação urbana e paisagismo.

 

Em 20016 desenvolveu projetos de reformas em áreas de interesse social, prestando assessoria técnica nas comunidades Santa Marta, em Botafogo, e na comunidade do Guararapes, no Cosme Velho, ambos no Rio de Janeiro. A partir de 2017 vem desenvolvendo projetos na área ambiental, desenvolvendo e gerenciando projetos de recuperação ambiental e arquitetura nas unidades de conservação do Estado do Rio de Janeiro.

 

Após dois anos como coordenador da equipe de gerenciamento para apoio técnico ao INEA, passou a integrar a equipe deste órgão como Gerente de Projetos de Engenharia, na Diretoria de Recuperação Ambiental.

 

Pós-graduando em Meio Ambiente pela COOPTEC, vem atuando pelo INEA nas áreas de arquitetura, recursos hídricos, saneamento e macrodrenagem.